A ARTE é prova de que só a existência não basta.

Compartilho aqui a minha Arte... e as outras também.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Insetos Escapulidos da Imaginação!

Bichos criados, inventados, coloridos e escapulidos da imaginação!Estavam à espreita e de repente fugiram para o mundo real onde poderiam ser vistos por muitas pessoas (exibidos eles...rsrs). Encomenda para o museu de Biodiversiade "Parque Siquierolli". Insetos em papel maché em tamanho médio de 1 metro. Adorei fazer esse trabalho que incluiu pesquisas, esboços, muito papel maché e quatro meses de produção! Resutlado mais que satisfatório. Valeu Daniela pela oportunidade, Gustavo pelas conversas e ajudas fundamentais ao pendurar os móbiles. Obrigado a todas as meninas do museu pelo apoio também!!!





O louva Deus se finge de bobo. Usa sues verdes para se esconder nas folhas e observar uma pequenina larva numa folha. Mas ele é do bem! Tanto que tem rendas no lugar de garras... você viu??




Olha a abelha, exibe suas cores mas nunca desgruda do seu pote de mel...



A formiga corre atrás de um bom cupkake... Mas espera estar sozinha pois ela não gosta e dividir seus doces... Ah, e anda toda proza com seu bumbum estampado de brigadeiros e chocolates!



Joaninha trouxe sua "folha coração". É lá que guarda sues segredos... por isso ela vigia! Detalhe. a parte de baixo do corpo dela é todo xadrez... quando entediada ela vira e barriga pra cima e passa o tempo a contar quadradinhos...




A borboleta é a mais exibida. Demorou a escapulir das minhas memórias. Mas quer voar para ser vista com todas as suas cores. Seu brinquedinho de flores a acompanha pelos ares... E ela voa... voa procurando novas pessoas pra se mostrar...Trouxe muitas histórias nas asas... até flores ela tem...